Eu..

Eu..

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quem ama espera...






Você já pensou em esperar no Senhor? E entregar a sua vida, o rumo da sua história a ele? É melhor esperar no Senhor, porque dele sempre vem o melhor para cada um de nós.. Ele conhece o mais intimo dos desejos e da vontade de nosso coração, ele sabe de todas as nossas necessidades, tenha paciência e saiba esperar o tempo de Deus. Na bíblia diz:

Ainda que ele me mate, nele esperarei; contudo, os meus caminhos defenderei diante dele.(-cap. 13:15)

Bendito seja o SENHOR, que não nos deu por presa aos seus dentes.
A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos. O nosso socorro está no nome do SENHOR, que fez o céu e a terra.(Salmos-cap.124:6,7,8)

Já pensou se o senhor não cuidasse de nós, como seria a nossa vida.
Ainda bem que ele cuida, a como ele cuida de cada um de nós.

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces. Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. (Salmos-cap. 139:1,2,3,4,5)

Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; Antes que se escureçam o sol, e a luz, e a lua, e as estrelas, e tornem a vir as nuvens depois da chuva.(Eclesiastes-cap. 12:1,2)

Ele conhece até antes de fazermos algo ou pensarmos.. Ele é onipresente, onisciente e onipotente.. A Bíblia Sagrada nos revela que Deus é: Onipresente, Onisciente e Onipotente. É um Ser Supremo, tais características o tornam incomparável, único, não há outro igual a Ele. Como podemos temer alguma coisa tendo um Deus com tais requisitos agindo a nosso favor?

ONIPRESENTE: “Porventura sou eu Deus de perto, diz o SENHOR, e não também Deus de longe? Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? Diz o SENHOR&2404; Porventura não encho eu os céus e a terra? Diz o SENHOR” (Jr 23: 23-24).

ONISCIENTE
: “Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento”. (Is 40:28)

ONIPOTENTE: “No princípio criou Deus os céus e a terra&2404; E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. E disse Deus: Haja luz; e houve luz“.(Gen 1.1-3)

Por isso espere em Deus, ele sabe de todas as coisas e no tempo certo ele fará.

Pois a um tempo determinado para todas as coisas debaixo dos céus.(Ec-cap.3:1)



Nenhum comentário:

Postar um comentário